Costura Criativa #Aventais e Pegas

Tenho andado entretida com os meus tecidos e fiz mais algumas peças, desta vez para a cozinha.

costura-criativa-22-1-1 costura-criativa-22-1-2

Um avental diferente, com bastante roda e que prende com um botão na parte de trás. Fica um efeito muito bonito, tipo uma saia.

As pegas são a combinar, enfia-se a mão lá dentro e é mais fácil de usar.

 

costura-criativa-22-1-4  costura-criativa-22-1-3

Com este tecido fiz um avental “normal” e umas pegas em forma de coração.

Eu adoro este tecido, já fiz várias peças com ele, tanto para a cozinha como para capas de livros, porta lenços e porta moedas, fica mesmo bonito.

 

 

costura-criativa-22-1-5

Este tecido com os cupcakes fica muito bem nas peças de cozinha.

Neste caso fiz dois aventais, para adulto e criança. Já tinha feito pegas, uma toalha, uma caixa multiusos e mais uma série de peças.

 

 

 

Estes dois tecidos são sem dúvida os meus preferidos, estou viciada em usá-los para tudo e mais alguma coisa. Já comprei mais para ficar de reserva para mais peças que queira fazer 🙂

Leave a Reply

