Pelo Correio #50

Chegaram cá a casa os últimos livros antes do Natal. Aproveitei as promoções na Saída de Emergência e este ano o marido também teve direito a um livrinho 🙂

pelo-correio-23-12-2

Redimida, House of Night #12 de P.C. Cast e Kristin Cast

Sinopse: Zoey Rebdird está em perigo. Isolada dos seus amigos, a jovem está determinada a encarar o castigo que merece – mesmo que tal signifique que o seu corpo rejeite a mudança e comece a definhar. Só o amor dos que lhe são próximos poderão salvá-la do vazio do seu espírito, mas um mal terrível emerge das sombras, mais poderoso que nunca…
Neferet fez-se finalmente conhecer perante os mortais, coroando-se de Deusa Negra e preparando-se para escravizar todo o mundo. Os vampyros da Casa da Noite trabalham com a polícia reagrupando os recursos que possuem, mas nada parece suficiente para vencer Neferet – a não ser que o vampyro que manipule os elementos possua também o dom de manusear Magia Antiga. Somente Zoey Redbird é herdeira de tal poder… mas devido às consequências de ter usado Magia Antiga no passado, Zoey não pode ajudar ninguém. Neste último romance da série Casa da Noite terá lugar a batalha épica entre a Luz e a Escuridão – a batalha que definirá quem será redimido… ou quem ficará perdido para sempre.

buy the book from The Book Depository, free delivery

Comprei este livro porque, embora a série no seu geral não seja grande coisa, este é o último volume de uma série bastante comprida e eu queria mesmo saber como é que vai acabar. Assim posso, finalmente, tirar esta série da minha cabeça 😛

 

Sublime Sedução, Fever #3 de Karen Marie Moning

Sinopse: Ele chama-me a sua Rainha da Noite. Por ele morreria. Mataria por ele, também.
Arrebatador e sedutor, este romance da nova série Fever leva o leitor a embrenhar-se nas aventuras de MacKayla Lane, a vidente de sidhe que se vê obrigada a afrontar uma Dublin infestada de Fae.
Quando Mac recebe uma página arrancada do diário da irmã morta, fica aturdida com as palavras de Alina. E sabe agora que o assassino da sua irmã está por perto. Mas o mal está mais perto ainda. A vidente de sidhe anda à caça: de respostas, de vingança. E de um antigo livro da mais negra magia, tão maléfico que corrompe quem quer que toque nele.
A demanda de Mac pelo Sinsar Dubh leva-a a percorrer as ruas escuras e ameaçadoras de Dublin com um suspeitoso polícia no seu encalço. Forçada a uma perigosa aliança triangular com V’lane, um letal Príncipe Fae, e Jericho Barrons, homem de mortais segredos, Mac não tardará a ver-se enredada numa batalha pelo seu corpo, mente e alma.

buy the book from The Book Depository, free delivery

Depois de comprar o Redimida e o livro para o marido, pude escolher um livro de oferta e a escolha recaiu sobre este, pena não ter visto que era o 3º da série e isso obriga-me a comprar os dois anteriores 🙂

 

pelo-correio-23-12-1

A Arca de Natal, The Christmas Box Trilogy #1 de Richard Paul Evans

Sinopse: A Arca de Natal é uma fábula que mexe com todos nós. É um conto familiar que vem recordar-nos aquilo que é realmente importante nas nossas vidas. Mais do que tudo, é uma história para pais e filhos. Richard Paul Evans, autor em plena ascensão a nível mundial, tem um talento especial para nos levar pela mão, numa viagem ao verdadeiro sentimento que orienta a nossa vida: o amor. Este livro traz-nos as lágrimas aos olhos, mas também a redenção e o consolo de saber que depois de o lermos, estamos mais perto de conhecer o verdadeiro amor.
Uma prenda de Natal para espalhar a mensagem do verdadeiro amor.

buy the book from The Book Depository, free delivery

Este livro foi uma surpresa porque a editora enviou-o como presente, nada mau, mais um livrinho para a estante.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s