Costura Criativa – Almofadas Animais

Nesta última semana andei a fazer mais algumas peças em feltro, acho que o resultado é muito bonito.

costura-criativa

Andei a ver ideias no pinterest e encontrei muita coisa, peças muito bonitas que em breve espero conseguir fazer. Para já consegui fazer estas duas almofadas, todas cosidas à mão, e cada uma demorou-me, desde o corte do molde até ao último ponto, cerca de 2h.

Devido ao meu novo passatempo e ao meu estágio, não tenho tido tempo para fazer muito mais. Agora que o Natal se aproxima acho que estas almofadas ficam engraçadas como prenda, espero é ter tempo para fazer muitas 🙂

Leave a Reply

