Costura Criativa – Bolsa para Tablet

Queria mostrar-vos mais um dos meus projectos, desta vez virei-me para a costura criativa.

Já tenho algumas peças em andamento mas esta foi a primeira que acabei, uma bolsa toda catita para o meu tablet.

bolsa-para-tablet-2

Aqui está ela, bem fechadinha com um botão, tem enchimento por dentro para dar proteção ao tablet.

bolsa-para-tablet-3

O tablet cabe lá dentro e ainda tem folga para meter mais acessórios.

bolsa-para-tablet-1

Aqui está o interior da bolsa, o tecido é igual ao exterior. Para a próxima acho que vou por um bolso por dentro e experimentar cores diferentes.

Leave a Reply

