2016 Reading Challenge

Este ano já vai a mais de meio e decidi fazer um balanço das minhas leituras e só posso dizer que isto não anda nada bem. Tenho lido muito pouco e as reviews são ainda menos do que nos anos anteriores. Não tenho tido muito tempo e sinceramente parece que quando vou para escrever alguma review não me sai nada.

No desafio do Goodreads propus-me a ler 120 livros e indo a meio de Agosto já devia de ter lido cerca de 75 livros e ainda só li 66, estou mesmo muito atrasada. Espero que não, mas se continuar assim, pela primeira vez, não vou conseguir cumprir o desafio.

2016 Reading Challenge

2016 Reading Challenge
Célia has
read 66 books toward
her goal of
120 books.
hide

Além das poucas leituras ainda tenho a minha lista de leituras, toda com livros cá de casa que ainda não li, que não diminui, nem quero pensar na quantidade de livros que estão em lista de espera. Por causa disso tenho cortado muito nas compras de livros novos, não há tempo para ler, por isso não vale a pena estar a comprar mais para aumentar a lista 😛

De qualquer das maneiras eu ainda tenho esperança de cumprir o desafio e de limpar a minha lista de leituras, a ver vamos, ainda faltam uns meses 🙂

Leave a Reply

