Wishlist #25

Estes últimos meses têm sido para esquecer, não tenho lido quase nada o que me deixa muito frustrada.

De qualquer das formas há sempre livros novos a sair e que me vão despertanto a atenção. No post de hoje falo sobre um livro que ainda está em pré-venda porque só sai em Agosto.

Bridget Hodder - The Rat Prince

Título: The Rat Prince

Autor: Bridget Hodder

Editora: Mcmillan

Páginas: 272

Género: Fantasy; Fairy Tales; Retellings

Data de Lançamento: 23 Agosto 2016

Sinopse: The dashing Prince of the Rats–who’s in love with Cinderella–is changed into her coachman by the Fairy Godmother on the night of the big ball. And he’s about to turn the legend (and the evening) upside down on his way to a most unexpected happy ending!

 

buy the book from The Book Depository, free delivery

 

Razões Para Estar na Wishlist

  • É mais um retelling, desta vez da Cinderela e eu adoro ler estas coisas.
  • Pela sinopse a história promete mesmo uma história interessante e abordada de um ponto de vista completamente diferente do que tenho lido até agora.
  • As muitas opiniões que li são unânimes, este livro vale a pena e mal ele saia eu vou comprar 🙂
Leave a Reply

