Wishlist #24

Queria falar deste livro que está na minha wishlist desde o ano passado e ainda não foi lançado.

Lindsay Mead - The Beast

Título: The Beauty (The Hunter Legends #2)

Autor: Lindsay Mead

Esta é a capa do primeiro livro porque ainda não saiu a capa do segundo.

Já li o primeiro, The Beast (opinião) e foi um dos meu favoritos do ano passado, é um retelling da história da Bela e do Monstro e envolve alguma mitologia. Como era de esperar eu queria ler logo a seguir o segundo livro mas ele só sai em Agosto deste ano.

Outra particularidade é que esta autora não tem nenhuma editora a financiá-la, ou seja, tem de ser ela a pagar todas as despesas, desde a capa, a edição e os mapas, coisa que não fica lá muito barata.

Por isso mesmo ela decidiu fazer como no primeiro livro, criar um crowdfunding no INDIEGOGO. Aqui ela explica as despesas que irá ter e quem quiser fazer donativo, pode fazer um de qualquer valor. Pode também optar por escolher doar uma quantia e ter o livro quando ele sair. Por exemplo: se doar 3$, quando o livro sair irá ter direito a um no formato digital que escolher; se doar 20$ irá ter um livro autografado pela autora em formato capa dura.

Assim, quem quiser ajudar esta autora a publicar ela própria os seus livros podem sempre dar uma ajuda indo ao INDIEGOGO. Se não estiverem interessados podem divulgar esta série e talvez alguém se interesse por ela.

Leave a comment