Leituras em Atraso

Eu entro em desespero sempre que olho para as minhas estantes. Sim, eu adoro vê-las assim tão cheias, já vão com 590 livros. O problema é que desses 590, 184 estão por ler 😦

Estantes 11-4

Muitos deles foram livros que vieram de oferta, outros são livros que comprei e que não gostei lá muito e ficaram a meio (mas que eu quero dar uma segunda oportunidade), outros simplesmente estão na lista de espera.

Dos que me faltam para ler, resolvi fazer uma lista com o top 50 que têm mesmo de ser lidos este ano, por isso é que alguns deles estão mais saídos nas prateleiras.

Claro está que a partir de agora tenho mesmo de me controlar nas compras e apenas escolher os livros que quero mesmo, mesmo ler. Os outros que gostava de ler vão ter de ficar para mais tarde quando der um rombo naqueles malfadados 184 🙂

Um problema que de só muito de vez em quando tenho (thank God!) é que chateia-me estar a ler. Pego num livro, que noutras circunstâncias adoraria ler e depois o livro não me sai das mãos. Isso está a acontecer-me agora, os últimos 4 livros que li foram uma desgraça, simplesmente não gostei de os ler, só queria que eles me saissem das mãos e acabassem rápido.

Agora comecei o The Winner’s Kiss e espero que isto volte ao normal, porque se o último livro de uma série que eu ADORO corre mal, eu deixo de ler durante um mês para ver se volto ao normal 🙂

Leave a Reply

