Ponto de Cruz #8

Finalmente já tenho o meu trabalho em ponto de cruz dentro da moldura e acho que ficou bonito. Se bem que aquele fundo branco não seja perfeito, mas agora não há muito a fazer 😛

Cross Stitch

Não tenho tido tempo para me dedicar a estes trabalhos mas espero em breve começar a fazer uns bookmarks com figuras da Disney que são mesmo lindos. Tenho mesmo de arranjar um tempinho porque é um dos passatempos em que posso estar a fazer duas coisas ao mesmo tempo, fazer ponto de cruz e ver episódios das minhas séries preferidas. Já sinto falta de andar com agulhas e linhas nas mãos 🙂

Leave a Reply

