Pelo Correio #30

Hoje tive um daqueles momentos de pura felicidade com a chegada do correio 🙂

Chegou um livro que eu estava à espera para ler há tanto tempo, a continuação de Vendetta que li no ano passado e que voltei a ler na semana passada. Embora não lhe tenha dado as 5 estrelas, é sem dúvida um livro bastante bom e eu fiquei com muita vontade de ler o que vinha a seguir.

Quando hoje chega cá a casa Inferno, é claro que eu tinha de ficar nas nuvens, até porque agora as compras de livros têm sido muito menores 😦

Catherine Doyle - Inferno

Espero mesmo que este livro se mantenha tão bom quanto o primeiro ou melhor ainda.

Pelo que vi pelas reviews que já existem, este consegue ser muito melhor do que o primeiro e estou mesmo com grandes expectativas. Ler para ver.

Neste momento estou quase a acabar um livro e logo a seguir irei pegar neste e depois desesperar mais um ano para deitar as mãos aos terceiro e último volume.

 

Leave a Reply

