Prendas de Natal

Este Natal não foi nada mau em relação às prendas no sapatinho. O maridão deu-me bastantes livros e mais algumas coisitas 🙂

Prendas Natal (2)

Six of Crows (Six of Crows #1) da Leigh Bardugo. Ainda não li nada desta autora mas dizem tão bem dos livros que eu estou ansiosa para começar a ler.

Red Queen (Red Queen #1) da Victoria Aveyard. O primeiro livro do ano a ser lido no grupo Read-along do Goodreads.

Magic Breaks (Kate Daniels #7) da Ilona Andrews. Acho que não é preciso justificar este, uma série que eu adoro.

 

Prendas Natal (4)

The Lightning Thief e Percy Jackson and the Sea of Monsters, nº #1 e #2 da série Percy Jackson and the Olympians de Rick Riordan. Já vi os filmes e ainda não li nenhum livro, ver se 2016 ponho isto em dia.

Dark Witch (The Cousins O’Dwyer Trilogy #1) da Nora Roberts. Adoro a autora e não podia recusar mais uma série dela.

 

Prendas Natal (1)

 

Estes foram mais uns miminhos. Puzzles que eu adoro e fico completamente perdida para o mundo quando os estou a fazer e ainda um gorro todo catita para me aquecer nos dias frios.

Este ano as prendas foram muito boas, que vontade de começar a pegar em tudo ao mesmo tempo 🙂

Leave a Reply

