Magic Stars – Opinião

Ilona Andrews - Magic StarsTítulo: Magic Stars (Grey Wolf #1; Kate Daniels #8.5)

Autor: Ilona Andrews

Editora: Kindle

Páginas: 64

Género: Urban Fantasy; Magic; Shapeshifters; New Adult

Sinopse: Scarred, solitary Derek Gaunt has separated from his Pack, and istruly a lone wolf. With no family he answers to no one; but is fiercely loyal to a chosen few. So, when several of those close to him are murdered, he’ll stop at nothing to hunt their killer through the magic-drenched streets of Atlanta.
Never one to be left on the sidelines, equally determined—some might say stubborn—Julie Lennart-Olsen soon joins in his pursuit; and what began as revenge turns into a race to save the city. Their search pits them against powers they never imagined and magic so old, it predates history. It may cost Derek his life, but there are things for which even he would risk everything.

Opinião

Mais uma história passada no mundo da Kate Daniels, desta vez é bem pequenina mas eu adoro tudo o que posso apanhar destes autores 🙂 No goodreads este livro aparece como 8.5 na série Kate Daniels e como 1 na série Grey Wolf.

Este livro tem como personagem principal o Derek, o Wonder Boy, e se for uma nova série só dedicada a ele eu estou pronta para lhe deitar as mãos. Desde o início que gostei muito da história de vida dele, sempre dada aos bocadinhos ao longo dos livros, e havendo oportunidade de ler mais sobre o ponto de vista dele e sobre o que se passou na sua vida, eu alinho.

A história deste livro basicamente é o Derek e a Julie (sim, aparecem só os dois ao longo do livro, tão fofos :)), aventurando-se pela cidade à procura de uma pedra que é extremamente importante e com muito poder mágico. A partir daí aparecem os vilões e eles lá vão tendo umas cenas de luta e alguns momentos OMG. Os diálogos entre eles mostram que a Julie gosta dele e já não nenhuma criança, está a crescer e acho que o Derek se apercebe disso.

Adorei ler este livro tão pequenino, eles mereciam muito mais tempo de antena. A história deles tem tanto material para novos livros e espero mesmo que os autores peguem nisso. Mal posso esperar para ler mais coisas sobre estes dois. Depois de tantos livros sobre a Kate, que eu também adoro, acho que está na altura de mudar para outras personagens também.

O Derek continua igual a si mesmo, agora uma versão mais dark devido ao que o levou a ficar todo desfigurado. A Julie tem muitos segredos, tão novinha e já enveredou por esse caminho, mesmo assim acho que ela não se vai tornar má, penso que o que ela está a fazer nas costas da Kate até tem sentido, ela precisa mesmo de conhecer e dominar os poderes que tem. A questão que fica no ar é se ela ficará mais forte que a Kate, espero para ver.

Para quem gosta da série Kate Daniels, este é sem dúvida um must have da coleção.

goldgoldgoldgoldgold

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s