Ponto de Cruz #3

Ora cá estão todas as minhas meadas arranjadinhas e bem bonitas dentro de caixas de madeira.

Cross Stitch (2)

Agora torna-se muito mais fácil de identificar as cores que tenho e quando ando à procura de alguma coisa sei logo onde ir para a encontrar. Deu bastante trabalho enrolar as linhas todas mas valeu bem a pena.

 

O meu primeiro trabalho em ponto de cruz, o pássaro cardinal, ficou assim. Para uma primeira vez acho que não ficou nada mal e o marido concorda 🙂

Cross Stitch (1)

Já arranjei moldura para ele e já está na prateleira. Ainda estou a pensar se a moldura em branco fica bem ou se ponho de outra cor, um caso a pensar mais para a frente 🙂

Leave a Reply

