Cachorros

E a vida continua e os pequenos já ficaram maiores e já começa a chegar o dia que me vou ter de separar deles porque não dá para ficar com tantos cá em casa 😦

Por isso tenho me entretido a tirar montes de fotos para recordar.

Cachorros 30-9-15 (7)   Cachorros 30-9-15 (5)

Estes moços são lindos, só querem brincadeira e estão tão gordinhos só dá vontade de os agarrar e nunca mais largar.

Já estão muito reguilas e percorrem o jardim todo a correr e é só rir porque ainda são uns desajeitados. Os vasos da minha mãe é que não têm muita sorte, eles trincam tudo 🙂

Cachorros 30-9-15 (4)   Cachorros 30-9-15 (3)

A mamã a brincar com eles. Como já estão crescidos e com dentes bem afiados, ela já não está tanto tempo à beira deles, aquilo deve magoar bastante.

Cachorros 30-9-15 (6)   Cachorros 30-9-15 (1)

E aqui está o papá deles. Confesso que ao início estava com muito medo de o juntar com os cachorros.

Nos primeiros momentos ele estava cheio de medo e cheirava 1 e depois fugia mas agora brinca com eles e até é meigo para eles.

Os meus 7 pimpolhos são lindos mas não vou poder ficar com todos eles, com muita pena minha mesmo 😦

Um dos meninos vai ficar, é o mais calminho e vem sempre ter conosco mas é muito difícil e eu passo o pouco tempo que tenho agarrada a eles já cheia de saudades 🙂

O que me custa é não saber o que vai ser deles. Será que vão para uma casa em que lhes são mimo ou será que os vão abandonar nas próximas férias? Pode ser que eu consiga convencer o pessoal aqui em casa a ficar com mais um deles 🙂

Leave a Reply

