Luck Would Have It – Opinião

Victoria Villeneuve - Luck Would Have ItTítulo: Luck Would Have It (Falling For The Billionaire #1)

Autor: Victoria Villeneuve

Editora: Kindle

Páginas: 39

Género: Adult; Romance

Sinopse: Tina’s spent years of her life running, running from her ex boyfriend Brandon. When he finds her once more she ends up in the hospital, bemoaning her luck, when a handsome stranger offers her a cup of coffee and, strangely enough, a new hope for her future.
Emboldened, Tina packs her things and moves to New York City, regretting not having gotten the chance to thank the man she refered to as “Her Stranger”. Working as a receptionist in Manhattan, Tina begins to live the closest thing she can to a normal life.
But all that is about to come crashing down on her when she meets the head of her company, Alexander Lidstrom, and finds that the billionaire is none other than Her Stranger, the man she revealed all her deepest secrets to in a hospital waiting room.

Opinião

Este livro conta-nos a história de Tina, uma rapariga normal que tem um ex-namorado extremamente violento que não aceita o fim da relação. No início ela dá-nos uma ideia de como a vida dela tem sido, fugindo de cidade em cidade, com identidades falsas, sem amigos, sempre a tentar fugir do ex, até este a encontrar de novo e dar-lhe valentes tareias.

A história começa com a Tina na sala de espera do hospital, à espera para ser tratada dos ferimentos causados pelo ex ter voltado a encontra-la. Eu sou sincera, este tipo de situações revoltam-me tanto, só quero que estes ex (homens e mulheres) tenham o que merecem e que alguém lhes faça exatamente o mesmo. Adiante, é enquanto está à espera de ser atendida que ela conhece um homem. Ele é lindo, simpático e compreensivo e ela despeja a situação dela toda cá para fora e é a partir daí que ela toma uma decisão importante. Ela decide parar de fugir, muda-se para uma cidade grande (com menos probabilidades do ex a encontrar), faz amigos, tem aulas de auto defesa e ainda consegue arranjar trabalho numa empresa grande.

É nesta empresa que uns meses depois, por obra do acaso, ela vai assistir a uma reunião com o boss da empresa, que é nada mais nada menos que o estranho que ela conheceu no hospital. A autora tão simpática que é, decide terminar o livro pouco tempo depois 😛 O fim deixa-nos na expectativa e deixa-nos a questionar sobre o que irá acontecer no livro seguinte.

Gostei muito de ler sobre a Tina, é uma mulher com medo, quem não teria, mas mesmo assim decide por um ponto final nessa situação e começar de novo e tornar-se numa mulher mais forte, adorei-a.

Em relação ao livro ele foi tão pequeno, eu queria ter lido muito mais, a leitura foi muito rápida e quando dei por mim o livro já estava a acabar. Sem dúvida que vou ler a continuação desta série, acho mesmo que vale a pena.

goldgoldgoldgoldgray

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s