Lost and Found – Opinião

Victoria Villeneuve - Lost and FoundTítulo: Lost and Found (Betraying The Billionaire #1)

Autor: Victoria Villeneuve

Editora: Kindle

Páginas: 47

Género: Romance; Short stories

Sinopse: When Emma Crawford entered the corporate world, she never dreamed she would be blackmailed into committing corporate espionage. But her boss – technology tycoon Alexander Portman – has made it clear she has no other option than to do what he wants. But when Emma starts working as a personal assistant to James Bourque, the man whose company she’s supposed to spy on, she can’t help but find herself falling for him, hard.
Torn between doing what’s best for her career, and what’s best for her heart, Emma has to make a choice. Will she betray one of the most powerful men in the tech industry for a chance at redemption, to make things right with James, or will she sacrifice a chance at finding true love for her career and passion, as she’s done so many times in the past?

Opinião

Este livro conta-nos a história de Emma Crawford que se encontra numa posição muito difícil, foi-lhe feito um ultimato pelo patrão (que é uma besta), ou ela arranja emprego numa empresa da concorrência para fazer espionagem empresarial ou então ele faz de tudo para que ela nunca mais tenha trabalho na área dela.

Ela lá consegue o trabalho e adora esta nova empresa, ambiente muito mais agradável do que a empresa dela e o patrão é impecável e eles têm uma química interessante.

No fim ficamos com um cliff hanger daqueles monumentais e sinceramente fiquei dividida, é lógico que fiquei com uma curiosidade enorme para saber o que se irá passar a partir daqui mas por outro lado não foi uma história que me cativasse muito. Se voltar a pegar nesta série é mesmo só para saber como isto se irá desenrolar porque de resto é mais uma história.

Em relação ao livro em si é uma leitura muito rápida (poucas páginas), os monólogos da personagem não são chatos e acho que tinha tudo para dar um bom livro, pelo menos para ter uma pontuação muito melhor. O problema das short stories é que são pequenas e têm de andar a correr com os acontecimentos, em vez de vermos as coisas a fluírem com calma.

Talvez pegue na continuação da série, talvez não, sinceramente não me vai fazer muita diferença.

goldgoldgoldgraygray

Advertisements

One thought on “Lost and Found – Opinião

  1. Pingback: Piores Leituras de 2015 | Anita Days

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s