Já abriram os olhinhos

O tempo passa num instante, os cachorrinhos já têm 2 semanas e meia e crescem a olhos vistos.

Cachorrinhos 4-9-15 (2)

 

 

 

Já todos pesam mais de 1,2 Kg e estão cheios de dobrinhas. Estes bebés sem dúvida não passam fome 🙂

 

 

 

 

Cachorrinhos 4-9-15 (3)

 

 

Com esta idade já abriram os olhos e já começam a dar os primeiros passos.

Este menino aqui é só charme 😀

 

 

 

 

Cachorrinhos 4-9-15 (4)

 

Já lhes começam a aparecer as pintas e pelo que tenho visto acho que eles vão ter mais do que a mãe.

Aqui já dá para ver que estão muito mais crescidos e com muitas pintinhas 🙂

 

 

Cachorrinhos 4-9-15 (1)

Eu é que não consigo sair da beira deles, são adoráveis, são meigos e são muito sociáveis.

Quando vou para a beira deles, como já me conseguem ver, vêm logo ter comigo e sobem para o colo e depois adormecem como este moço aqui 🙂

Mal posso esperar para andar a brincar com eles.

Leave a Reply

