Mudanças e Remodelações

Isto de andar a preparar tudo para o casamento (é já em outubro 🙂 !!!) é uma trabalheira. Ainda por cima andamos em obras cá em casa… dobro do trabalho.

Como andamos a mudar tudo de sítio para pintar as divisões os meus livrinhos tiveram de sofrer um bocado. Deu-me cabo do coração (e das costas) ter de po-los todos no chão.

Estantes (1)Depois foi só ter de carregar tudo de volta para as estantes no escritório novo 🙂

Estantes (3)

Ficaram tão lindas, nas das pontas ainda tenho de fazer mais 2 prateleiras mas já tenho mais espaço para os livrinhos. O mais importante é que já tenho espaço para comprar mais alguns 🙂

 

Leave a Reply

