Wallbanger – Opinião

Alice Clayton - WallbangerTítulo: Wallbanger (Cocktail #1)

Autor: Alice Clayton

Editora: Kindle

Páginas: 443

Género: Adult; Romance; Humor

Sinopse: The first night after Caroline moves into her fantastic new San Francisco apartment, she realizes she’s gaining an intimate knowledge of her new neighbor’s nocturnal adventures. Thanks to paper-thin walls and the guy’s athletic prowess, she can hear not just his bed banging against the wall but the ecstatic response of what seems (as loud night after loud night goes by) like an endless parade of women. And since Caroline is currently on a self-imposed dating hiatus, and her neighbor is clearly lethally attractive to women, she finds her fantasies keep her awake even longer than the noise. So when the wallbanging threatens to literally bounce her out of bed, Caroline, clad in sexual frustration and a pink baby-doll nightie, confronts Simon Parker, her heard-but-never-seen neighbor. The tension between them is as thick as the walls are thin, and the results just as mixed. Suddenly, Caroline is finding she may have discovered a whole new definition of neighborly…
In a delicious mix of silly and steamy, Alice Clayton dishes out a hot and hilarious tale of exasperation at first sight…

Opinião

Este livro chamou-me a atenção depois de ler a sua sinopse, achei interessante e quis mesmo ver o que se iria passar a seguir. Não tinha expectativas muito altas, mais um romance com muitas cenas picantes à mistura, posso dizer que não desapontou e até foi bem melhor do que estava à espera.

Como em qualquer romance, em que temos duas personagens a ter o foco todo, já se espera que elas acabem juntas. Este livro não fugiu à regra mas acho que o mais importante, quando já temos esta ideia de como tudo vai acabar, é o que acontece até lá chegarmos. Aí sim, podemos dizer se foi um bom livro ou não. Este foi um livro bastante interessante, amei ler cada frase, até ele perder um bocado o ritmo, acabei por deixá-lo parado uns tempos para o retomar e ler o que faltava de uma assentada.

Em relação à história temos a Caroline, uma rapariga independente e super cómica, adorei ler a forma como ela encara a vida e os problemas que lhe surgem. Depois temos o Simon, o famoso Wallbanger, que como o nome indica, é realmente isso que ele passa as noites a fazer às 3 diferentes mulheres do seu “harém” 🙂

É uma narrativa muito fluída, lê-se muito bem, é engraçada e dei por mim várias vezes com um sorriso enorme chapado na cara. Gostei da forma como a autora conseguiu transmitir os sentimentos e fazer-me sentir o que eles os dois estavam a sentir, toda aquela tensão e carrada de emoções que se foram desenvolvendo entre eles. É muito difícil conseguir passar este leque variado de emoções para o leitor através de palavras e é muito raro encontrar isso num livro. Há livros em que nós sentimos alguma empatia com as personagens e percebemos o que elas estão a sentir, mas ficar embrenhada de tal forma nas páginas e conseguir sentir as emoções que as personagens estão a sentir… é de louvar 🙂

Acho que o problema deste livro foi ser tão grande e a Caroline e o Simon ficarem juntos mais ou menos a meio dele (60%) e a partir daí a história foi um pouco desinteressante, penso que podia ter sido abreviada, houve alturas em que estavam sempre a bater na mesma tecla. Só a minha opinião.

De qualquer forma é um livro muito engraçado, com montes de piada à mistura, amei o gato Clive 🙂 É um bom romance e aconselho a ler, as personagens são fantásticas e a história é bem divertida.

goldgoldgoldhalfgray

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s