Pelo Correio #15

Ando numa contenção de custos muito forte, não tenho comprado praticamente nada 😦

Pelo Correio 9-6-15 (2)

Finalmente já tenho este menino nas minhas mãos, mal posso esperar por começar a lê-lo 🙂

End of Days, Penryn & The End of Days #3 da Susan Ee

Esta série está na minha lista de favoritos. Li os 2 primeiros de seguida e depois tive de esperar mais de um ano para poder ler este. Acho mesmo que vou reler a trilogia, vai saber bem relembrar todos pormenores 🙂

 

Pelo Correio 9-6-15 (1)

Este livro comprei-o na FNAC em promoção, mais uma série para eu ler 🙂

Tidal, Watersong #3 da Amanda Hocking

 

 

Leave a Reply

