Taken – Opinião

Jet Mykles - Taken

Título: Taken (Dark Elves #1)

Autor: Jet Mykles

Editora: Kindle

Páginas: 124

Sinopse: Diana is infuriated, humiliated…insanely aroused. Who do these black-skinned, white-haired, sex-oozing devils think they are making her into a broodmare and sex-slave? She won’t do it. Who cares if the damned elves were created as sex toys for a goddess? Or if each and every dark elf that visits her is a well-trained, exquisite lover. Or if Commander Salin makes her mind and body hum with desire and pleasure she’s never before experienced? She won’t submit. She won’t. Will she?
Salin’s men have all had their turn trying to tame the hellcat swordswoman. To a man, they’ve brought her to the heights of ecstasy but they’ve all had to rely on trickery or mystical attraction to bring her to heel. Even now, she refuses to submit and accept her new life. Never has a woman been so much trouble. Never has a woman so fired his blood. He will have her. He must.
Have you ever wondered what it would be like to be used, pleasured… Taken?

Opinião

Este livro tem um aviso logo no início da autora:

This book contains explicit sexual content, graphic language, and situations that some readers may find objectionable: Bondage, domination/submission, dubious consent, male/male sexual practices, and multiple partners.

A partir daqui já dá para perceber que género de livro nos espera. Sinceramente não estava com muitas espectativas para este livro, talvez o aviso me tenha assustado 😛 Quando o comecei a ler pensei que ia ler uma coisinha sem sal, muita básica e sem história nenhuma. Pelos vistos enganei-me um bocado.

A história gira em torno dos Dark Elves, seres criados por uma Deusa para serem os seus brinquedos sexuais. Lógico que a mulher só criou homens. Eles estão sempre prontos para festa, emitem feromonas que põe as mulheres malucas, sabem sempre quando a sua parceira está com vontade para dar umas cambalhotas e fazem de tudo para que elas fiquem saciadas. Nada mau.

O problema é quando a Deusa deles tem de deixar este mundo e eles ficam cá sozinhos. Sendo assim eles não têm outro remédio que não sejam raptarem mulheres humanas.

Outra curiosidade é que os Dark Elves só conseguem ter filhos (rapazes) com a sua “true mate”, por isso, quando uma mulher é capturada tem de passar por muitas mãos (1 macho a cada nove dias) até engravidarem e encontrarem o seu parceiro. De salientar que as mulheres humanas começam a transformar-se numa espécie de híbrido de humano com Dark Elves.

É aqui que entra a nossa personagem principal, Diana, que é mais teimosa que uma mula. Claro que depois de passar meses a ser passada de homem para homem ela já está farta daquilo e percebe-se claramente porquê mas mesmo que ela queira ficar sossegada isso não acontece. Isto porque ela não consegue parar de sentir luxúria por qualquer um deles (devido às tais feromonas) e assim, vemos ela a lutar com todos eles.

Até que chega o comandante Salin, com quem ela luta até ao fim, mas já se está a ver que um destes machos tinha de ser o par dela. Gostei da interação entre estes dois.

As personagens não são propriamente detalhadas mas num livro deste género não é essa a intenção. A história não é nada de especial, não nenhum enredo que mereça ser salientado, mas mais uma vez, num livro destes o enredo não é necessário.

Sendo assim, eu gostei de ler este livro, postos os meus receios de lado, consegui lê-lo bem rápido e consegui embrenhar-me no que estava a acontecer. De salientar que existem muitas cenas de “violação” (mas devido às feromonas as mulheres estão mais do que com vontade), rapto e sexo à fartura com vários parceiros e entre o mesmo género, coisas que nem toda a gente gosta.

goldgoldgoldhalfgray

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s