Words of the Past – Opinião

Suren Hakobyan - Words of the Past

Título: Words of the Past

Autor: Suren Hakobyan

Editora: Kindle Ebook

Páginas: 43

Sinopse: How often do you remember your first love?
Mher is a successful writer. He’s married and has a son. Everything seems to be going as he planned, everything until he gets a message from his friend.
“Have you seen the comment on the photo?”
He hasn’t seen the woman who wrote the comment for twelve years. He hasn’t looked into her beautiful eyes since his graduation party.
She was the first person Mher ever loved. He put her out of his head a long time ago, but his feelings for her never left. They were buried deep, but now they’ve been unlocked by a simple comment.

Opinião

Este ebook foi-me enviado pelo autor através de um giveaway do goodreads, para uma review honesta.

Ora bem, esta é uma short story por isso a ação ocorre num espaço curto de tempo.

Temos como personagens principais o Mher e a Ellen.

O Mher é um homem casado, com um filho de 8 meses e é muito feliz. Até ao momento que recebe um comentário numa foto na internet. Esse comentário foi feito pela Ellen, o primeiro amor dele, e que ficou tudo mal resolvido entre eles, pos isso ficou sempre aquele sentimento lá no fundo.

Ellen é uma cabra, na minha mais sincera opinião. Ela também é casada e tem duas filhas, o problema é que o marido anda com outra à 6 meses e já não quer saber dela para nada. Por isso o que é que ela faz? O que qualquer pessoa normal faria (not) arranjar maneira de juntar os amigos todos do liceu e meter conversa com o Mher e lá vai ela fazendo-se de coitadinha, que o marido já não diz que ela é bonita e por aí fora. Resultado, acabam os dois na cama.

A sério? Ela é infeliz no casamento porque o marido a trai, por isso toca a seduzir o rapaz que gostava dela e que ainda tem sentimentos mal resolvidos por ela para ficar mais feliz. Acabando por ser a “outra” no casamento dele, dpois de criticar tanto o marido. Não sei se era ideia do autor ou não mas acabou por tornar a Elle numa pessoa egoísta e mesquinha.

É um livro que nos fala/relembra das más decisões que fizemos no passado (e no presente) e nas consequências que isso foi tendo na nossa vida (e que irá ter). O livro gira muito à volta da questão “e se….?” Fiquei com vontade de saber o que se irá passar a seguir na vida de Mher mas penso que o autor terminou por aqui.

Em geral é uma história interessante, as personagens são credíveis e muito reais, o que me fez odiar a Ellen com todas as forças 😛 É uma história curta que se lê muito bem.

goldgoldgoldgoldgray

Advertisements

One thought on “Words of the Past – Opinião

  1. Pingback: Aquisições de Janeiro | Anita Days

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s