Os Piores do Ano 2014

Sinceramente eu não sou muito esquisita com os livros, até costumo dar pontuações mais altas do que devia, mas alguns são autênticas desilusões, principalmente se estavamos com grandes expectativas antes de os ler.

Neste ano não tenho nenhum stand alone nesta categoria, apenas tenho 4 livros de séries que comecei ou que tentei continuar, são eles:

DSCN1894

Bruxa de Elite The Hollows #4 da Kim Harrison. A história estava interessante, admito isso, mas este livro não me saía das mão e agora nem consigo olhar para ele. Vou ler o próximo da série e se voltar a acontecer o mesmo, deixo de vez esta série.

DSCN1895

Cobiça Fallen Angels #1 da J. R. Ward. Gostei da série da Adaga Negra, mas neste os diálogos foram muito fracos, parecia que estava a ver um filme de baixo orçamento em que o argumento é feito em 5 minutos. Talvez pegue no segundo livro para dar mais uma oportunidade mas ainda não me decidi.

DSCN1893

Insaciável Insatiable #1 da Meg Cabot. Uma tentativa de remake do drácula, não me disse grande coisa.

DSCN1892

Indomável House of Night #4 da P. C. e Kristin Cast. Esta nunca foi uma série 5*, nem 4* sequer mas eu tentei ler e depois da promoção destes livros numa revista eu comprei alguns e sinceramente, estou a lê-la porque já estou muito avançada e quero ver como acaba.

Este ano as capas mais fraquinhas que tive foram estas 3:

DSCN1890

Não tenho nada contra estas capas mas são muito simples e pobres e para as histórias que têm, podiam ser muito melhores.

DSCN1892

Esta é provavelmente uma das piores capas desta série em português, na minha opinião. Estava a ir com capas tão bonitas e engraçaditas e esta ficou muito aquem.

Em relação a personagens houve apenas uma que se destacou pela negativa e é uma coisinha intragável, temos a Nan da série Too Far da autora Abbi Glines. É uma miúda mimada, irritante que tem  a mania que todos têm de lhe fazer as vontades e pensa que o mundo gira à volta dela e não percebe nem quer perceber porque as pessoas a contrariam.

Leave a Reply

