Prendas de Natal

Finalmente chegaram as prendas de Natal que estavam atrasadas (e muito!) e são tão lindas.

Muito obrigada ao meu querido namorado (é o único que me dá livros como prenda :))

DSCN1846
Magic Slays Kate Daniels #5 da Ilona Andrews
Magic Rises Kate Daniels #6 da Ilona Andrews

Estes dois fazem parte de uma coleção em que eu estou cada vez mais viciada, se isso for possível.

Frost Burned Mercy Thompson #7 da Patricia Briggs

Tenho o resto da coleção em Português mas não tem havido muitas novidades por cá, por isso decidi continuar a ler em inglês. É uma série que estava à espera de ser continuada à muito tempo e é com muito gosto que volto a pegar nela, tem uma das personagens femininas que mais gosto.

DSCN1862
Half-Blood Covenant #1 da Jennifer L. Armentrout

Já tinha lido no ano passado uma short story desta série e achei interessante e dizem muito bem da autora, vamos ver se gosto ou não.

The Selection The Selection #1 da Kiera Cass

Este livrinho vai ser uma estreia desta autora, a história convenceu-me e agora quero ver se realmente vale a pena.

Leave a Reply

