(Fairytale) Retelling Reading Challenge 2015

The Daily Prophecy

Outro dos desafio a que me proponho será este, sobre retellings de contos de fadas, que eu adoro e acho que me vai dar imenso prazer ler este género de livros.

Este desafio foi organizado pelo The Daily Prophecy e eu soube dele também pelo Chaise Longue. Este desafio propõe que sejam lidos o máximo de retellings de contos de fadas no próximo ano de 2015.

Cá em casa tenho pelo menos um que ainda não li, A Long, Long Sleep da Anna Sheehan, um retelling da história da Bela Adormecida e que eu tenho muita vontade de ler.

Vou tentar chegar ao patamar:

Magic mirror: 5 – 9 books

Podem encontrar mais informações e increverem-se aqui

One thought on “(Fairytale) Retelling Reading Challenge 2015

  1. Pingback: Leituras do Ano | Anita Days

Leave a Reply

