Archer’s Voice – Opinião

Mia Sheridan - Archer's Voice

Autor: Mia Sheridan

Editora: Kindle

Páginas: 345

Sinopse: When Bree Prescott arrives in the sleepy, lakeside town of Pelion, Maine, she hopes against hope that this is the place where she will finally find the peace she so desperately seeks. On her first day there, her life collides with Archer Hale, an isolated man who holds a secret agony of his own. A man no one else sees.

Archer’s Voice is the story of a woman chained to the memory of one horrifying night and the man whose love is the key to her freedom. It is the story of a silent man who lives with an excruciating wound and the woman who helps him find his voice. It is the story of suffering, fate, and the transformative power of love.

Opinião

Gostei de ler este livro mas pensava que ia gostar muito mais.

Houve alturas em que o livro era um bocado parado ou alturas (mais do que uma vez) em que as personagens voltavam a bater na mesma tecla e a fazer as mesmas coisas. Ao fim de algum tempo já eu estava a pensar “outra vez mais do mesmo…”.

Esta é uma história para o “pesado”, é triste e bonita ao mesmo tempo, dá para chorar e eu chorei para o fim, tinha de ser mas também dá para sofrer junto com as personagens, o que torna o livro emocionalmente interessante.

As personagens principais são muito doces e são quase perfeitas. São ambos muito bonitos, são muito fofinhos, ficam perfeitos juntos e entendem-se às mil maravilhas (nem sempre). Passaram ambos por momentos muito difíceis na vida e, juntos, vão conseguir ultrapassar grande parte deles. Dá para perceber que ambos vão crescendo e evoluindo ao longo do livro, que é basicamente dedicado apenas a eles.

As personagens secundárias são todas muito amigas e é muito fácil gostar delas mas não têm muito tempo de antena e depois temos 2 ou 3 personagens que são do piorio. Podia haver aqui um meio-termo mas há os bons e os maus, ponto.

Houve uma altura, depois do meio do livro, em que tive de parar de ler por um dia, estava a ficar muito maçadora e estava a custar-me a ler. De qualquer maneira, cheguei ao fim e estou muito satisfeita por ter lido este livro. Não é um livro leve para ler durante umas tardes de verão, é um livro que nos faz pensar nas outras pessoas e em como essas pessoas nos passam ao lado, quando na realidade precisam é de atenção e apoio.

Aconselho a ler este livro quem estiver interessado em fazer uma reflexão sobre os outros e sobre os problemas dos outros. Não dou as 5 estrelas porque me obrigou a parar a meio mas dou-lhe umas sólidas 4.

goldgoldgoldgoldgray

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s